terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fazendo a cabeça com lenços...

Facebook é divertido, mas eu perco todas as dicas... Então, simbora reunir por aqui o que vejo de interessante.

Eu gosto de observar e matar saudades da moda... Relembro acessórios que já usei( as mães me entendem rs). E um deles é o famoso lenço, usado de mil maneiras até hoje.
Se gosto? Imagina! Não tenho mais porque são caros. ( aliás, descobri no shopping Curitiba uma loja de bijouterias que vende uns maravilhosos... Perfeitos para o verão, por R$29,90... Aproveite quem estiver na área)



Dizem que quem guarda tem, não é mesmo!? Sim, tenho relíquias ( bandanas, lencinhos indianos) do tempo do *EPA* uahauahauha

Mas... Deixemos de lorota, e vamos às dicas que interessam:


Maria Vitrine tem vídeos legais para vc aprender como amarrar os lenços na cabeça, última tendência do verão 2012( que estou amando, pq adoro e mãe tb POOODE!..rsr)


Prometo depois uma fotinho especial!

Neste vídeo 4 maneiras de amarrar um turbante da Eraumavezmoda
Vídeo

E Ana Maria Braga dá mais dicas:
Mais Você

Se achar mais novidades, trago depois...

Beijinhos!!

vou ali me fazer um * turbante*...rsrs

Um comentário:

Laura Dias disse...

cade o botão curtir no facebook desse blog p gente fazer propaganda pras amigas???